Bolshoi realiza pré-seleção em escolas públicas de Joinville

Escola Bolshoi realiza pré-seleção em escolas públicas de Joinville | Foto: Divulgação/Escola Bolshoi

Por: Anna Carolina Vavassori

29/08/2019 - 17:08 - Atualizada em: 29/08/2019 - 17:18

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil tem realizado pré-seleções nas escolas da rede pública de Joinville, desde abril. Os profissionais da instituição realizam esta etapa em diversas escolas, onde analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica e postura.

Todas as escolas da cidade já foram acionadas para a realização dos testes. O objetivo é pré-selecionar crianças da rede pública de ensino nascidas nos anos de 2008 a 2011 e não é necessário ter conhecimento em dança para participar. Os candidatos com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece no mês de outubro, entre os dias 18 e 20, em Joinville.

Só no mês de agosto, a expectativa é atender 35 escolas e possibilitar que mais crianças joinvilenses concorram a uma vaga na Escola Bolshoi.

Pré-seleção para Joinville e Região

Para abranger a cidade de Joinville como um todo, no dia 13 de setembro, ocorre a pré-seleção para moradores da cidade de Joinville e região, na sede da Escola Bolshoi. Para participar, o candidato precisa fazer a inscrição da pré-seleção Joinville no site da Escola Bolshoi na aba “Audição”, até o dia 11 de setembro.

Candidatos nascidos de 2008 a 2010 não precisam ter conhecimento em dança. Para os nascidos entre 2001 e 2007 é necessário ter conhecimento em dança.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger