Boa ação: Empresa de Criciúma realiza doação de milhares de máscaras

Por: OCP News Criciúma

18/03/2020 - 22:03 - Atualizada em: 18/03/2020 - 22:49

Com equipe de atendimento, reestruturação e agilidade em seus processos de classificação, quanto aos sintomas gripais de pacientes que venham procurar o Hospital São José, equipe capacitada utilizando todos os critérios de segurança possíveis e determinados, a unidade se mantém apta para qualquer atendimento quanto ao Coronavírus (Covid-19).

Para auxiliar no processo de precaução, a empresa de ferragens Delupo, de Criciúma, realizou nesta quarta-feira a doação de 10 mil máscaras para uso na entidade.

A iniciativa dos diretores e representantes da empresa partiu após a grande preocupação quanto à pandemia e a necessidade no atendimento às pessoas da cidade e região.

A atitude visa, de alguma forma, conter a proliferação do vírus.

A entrega foi realizada pelo diretor comercial, André Ferreira, e equipe que, solidários às pessoas/pacientes, e principalmente ao trabalho desenvolvido pela equipe do HSJosé, optaram em fazer esta doação.

“Ficamos imensamente gratos quando vemos atitudes tão humanas como esta. Estamos preparados e prontos para o atendimento às pessoas, mas não sabemos sobre os próximos dias, por isso nossa gratidão quando temos quem pensa no próximo”, declarou a irmã Terezinha Buss, vice-diretora do HSJosé.

A empresa também realizou a doação de máscaras para outros hospitais da região, à Polícia Militar e à Secretaria de Saúde do município.