Blumenau recebe encontro para pessoas que atuam com startups

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

09/05/2019 - 10:05 - Atualizada em: 09/05/2019 - 10:30

Quem já possui ou trabalha com startups e tem interesse em começar um novo negócio ou busca ampliar seu networking, pode participar da 32ª edição do Meetup Startup SC. O encontro, que integra o Startup Day, evento nacional do Sebrae, ocorrerá no dia 18 de maio, das 13h30 às 19h, no Instituto Gene, localizado na rua Antônio da Veiga, 105, no bairro Victor Konder, em Blumenau.

Na ocasião, empreendedores e investidores se reunirão com a finalidade de fomentar o ecossistema inovador brasileiro. Quatro convidados falarão de seus cases de sucesso: André Krummenauer (cofundador e CEO da Involver), Nayara D’Alama (gerente de expansão internacional na Resultados Digitais), André Scaff (gerente de produto da Movidesk) e Ivan Biava (cofundador e CEO da Conpass).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. Além de Blumenau, o evento ocorrerá simultaneamente em diversas cidades brasileiras com programações presenciais. Somente em 2018, mais de 60 municípios aderiram ao encontro para promover a troca de experiências, compartilhar conhecimento, gerar informação e fomentar novos negócios.

Quer receber as notícias no WhatsApp?