A Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF) e a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) estão fiscalizando imóveis na região de Canajurê na manhã desta segunda-feira, dia 26.

O objetivo é visitar lotes que constam como irregulares no banco de dados dos órgãos ambientais e sanitários da Prefeitura.

A ação que abre a sétima semana de Blitz Se Liga Na Rede é preventiva, visto que o local será destino de turistas ao longo da temporada de verão.

Fiscais da Vigilância em Saúde, Floram e equipes de apoio da Casan e Programa Floripa Se Liga Na Rede estão vistoriando grandes contribuidores (condomínios, edifícios, hotéis e restaurantes) localizados ao longo da Rodovia Tertuliano Brito Xavier, nas proximidades da Marina da Ocra.

Em seis semanas, a Blitz Se Liga Na Rede fiscalizou imóveis na Av. Beira-Mar Norte, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Campeche, Joaquina e Ponta das Canas. Foram alvos da ação um shopping, dois hotéis, duas pousadas, um posto de combustível, um espaço de camping, 30 condomínios, nove residências e doze estabelecimentos comerciais, incluindo restaurantes.

Dos 58 imóveis visitados, sete estavam em situação regular no ato da fiscalização. Os demais tiveram processo administrativo aberto na Vigilância Sanitária em Saúde e/ou Floram.

Serviço

 

O que: Blitz Se Liga Na Rede;

Onde: Proximidades da Marina da Croa, Rod. Tertuliano Brito Xavier;

Quando: segunda-feira, 26 de novembro, das 8h às 13h;

Quem: Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Vigilância em Saúde, Floram e Programa Floripa Se Liga Na Rede,  e Companhia Catarinense de Água e Saneamento.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?