Os biólogos da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Christian Raboch Lempek e Gilberto Ademar Duwe, ministraram palestra nesta terça-feira (8) sobre animais peçonhentos, na empresa Duas Rodas Industrial.
A empresa está promovendo a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e os biólogos repassaram informações sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos, os cuidados e como identificar cobras venenosas e não venenosas. Como a empresa possui trabalhadores no campo, a intenção é capacitar as equipes de brigadistas para a coleta e soltura em áreas adequadas.
As equipes da Fujama estão disponíveis para esclarecer dúvidas e repassar informações como esta ou outros temas relacionados ao meio ambiente. Mais informações, pelo telefone 3273-8008.
*Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul