Be Us English School – Aprenda Inglês com melhor custo-benefício

Fotos: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/03/2016 - 04:03 - Atualizada em: 29/03/2016 - 08:55

É cada vez maior o número de pessoas que buscam aprender a falar um outro idioma em tempo hábil e de acordo com as suas necessidades. Foi pensando exatamente nisso que a Be Us English School iniciou suas atividades há quatro anos. Oferecendo a melhor relação custo-benefício e com o curso regular mais curto do mercado, a escola segue contribuindo para que seus alunos se comuniquem bem e façam a diferença em seu convívio pessoal e profissional. A imersão do idioma começa ao chegar na escola.

A comunicação acontece apenas na língua estrangeira e os alunos são incentivados a desenvolver suas habilidades desta forma. O curso, que tem 16 meses de duração, turmas com apenas 4 alunos e 2 aulas por semana com duração de 90 minutos cada, totalizando três horas semanais de completa interação entre professor e alunos, o curso é realmente voltado a quem deseja se comunicar. De acordo com os sócios Julio Cesar Jesus e Nina Stuhlert, o principal diferencial do curso oferecido na Be Us é o suporte oferecido aos alunos.

be2

O acompanhamento é integral, desde a matrícula até o término do curso, respeitando sempre as necessidades de cada estudante. Quando chegam na escola, os alunos passam por um teste de nivelamento que irá determinar a turma que se encaixe com o seu perfil, oportunizando assim um melhor aprendizado com outras pessoas do mesmo nível. “O diferencial do nosso método de ensino, que é EXCLUSIVO, é mostrar aos nossos alunos que eles SÃO capazes de entender inglês se morassem no exterior e também capazes de responder perguntas em inglês, estando aptos as necessidades do mercado”, explica Nina. As aulas acontecem de forma dinâmica, com estratégias de ensino diferenciados e que contribuem para a melhor absorção do conteúdo.

Além do curso regular, a escola, que não é uma franquia, oferece aulas para adolescentes, aulas VIPS (geralmente cursos em menor tempo conforme necessidade do aluno) e aulas de conversação. Professores com certificação e vivência no exterior, o que qualifica o conteúdo ensinado.

be3

Rua Marina Frutuoso, 585 • Centro • Jaraguá do Sul • Telefone:(47) 3273-1432