BBB 2023: Após expulsão MC Guimê busca perdão e Cara de Sapato agradece parceria

Por: Elisângela Pezzutti

20/03/2023 - 16:03 - Atualizada em: 20/03/2023 - 16:54

Nesta segunda-feira (20), após prestar depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, MC Guimê afirmou que está “buscando o perdão” da esposa, a cantora Lexa.

“Estamos buscando o perdão”, revelou Guimê ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Ele ainda disse que o depoimento na delegacia, que investiga importunação sexual de Guimê e Cara de Sapato contra Dania Mendez no BBB 23, foi “tranquilo”.

Parceria

No sábado (18), Cara de Sapato usou as redes sociais para agradecer a parceria de Amanda durante o confinamento. O lutador publicou no Instagram uma foto da tag com o nome de Amanda em sua mala e uma mensagem dizendo que a médica foi o seu “porto seguro”.

Foto: reprodução Instagram

Assédio

Na última semana, em uma decisão inédita, o “BBB 23” expulsou da casa os participantes Guimê e Cara de Sapato. O motivo foi o comportamento inadequado durante uma festa, com a influencer mexicana Dania Mendez, que entrou na casa dentro de um intercâmbio com o programa “La casa de los famosos”, que recebeu a participante brasileira Key Alves.