A terceira edição do Bazar Beneficente da Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul está marcada para acontecer do dia 3 a 7 de novembro no Centro da cidade.

No evento, o público poderá encontrar diversas peças de roupas e calçados para adultos e crianças, além de brinquedos, utensílios domésticos e móveis. Os itens serão vendidos a partir do valor de R$ 1.

Toda a verba arrecadada no bazar será revertida em prol da manutenção geral da AMA, que atende mais de 120 pessoas com autismo na região.

Conforme a vice-presidente da instituição, Letícia Dalprá, no último dia de evento, todos os produtos estarão com 50% de desconto. "O que não for vendido também vamos doar para outra entidade, igreja ou escola que precise", aponta.

Letícia destaca que o uso de máscara no bazar será obrigatório e que a entrada será organizada em grupos de dez pessoas para evitar aglomerações.

"As mercadorias serão repostas diariamente, então o público não precisa se concentrar no primeiro dia por medo de que os itens irão acabar", destaca.

Luvas descartáveis estarão disponíveis na entrada do evento. A expectativa de público para esta edição não é muito alta como nos outros anos por conta da pandemia.

Considerando a atual situação econômica do país, Letícia reforça que os preços dos produtos não aumentaram para o bazar de 2020 e que diversos itens estão com valor único.

O pagamento poderá ser feito em cartão e dinheiro.

O atendimento presencial na AMA ainda não retornou integralmente.

A entidade está recebendo cerca de 30% dos usuários para atividades individuais na unidade, conforme capacidade do local. O restante continua de forma online.

Serviço

  • O quê: 3º Bazar Beneficente da AMA
  • Quando: de 3 a 7 de novembro
  • Horário: de terça a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h
  • Onde: rua Reinoldo Rau, 67 | Sala 03 | Centro | Jaraguá do Sul

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul