Bazar AmorAção convida jaraguaenses a ficar na moda e ajudar o Hospital São José

Por: Rosana Ritta

08/08/2018 - 17:08 - Atualizada em: 09/08/2018 - 10:42

A Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Jaraguá do Sul, por meio de seu grupo de Eventos AmorAção, está organizando mais um bazar beneficente, com a venda de roupas e acessórios. O bazar será realizado nesta quinta e sexta, dias 9 e 10, das 8h30 às 18h30, e no sábado (11), das 8h30 às 17h.

Conforme a organização, o bazar tem como objetivo angariar fundos para os projetos da Associação de Voluntários, dentre eles a manutenção da Casa São José, destinada a acolher acompanhantes de pacientes, bem como pacientes em tratamento ambulatorial nos hospitais de Jaraguá.

Uma seção especial com brinquedos e peças artesanais foi montada | Foto Divulgação/Rede OCP News

No bazar, além de roupas novas e seminovas (masculinas, femininas e infantis), também podem ser encontrados calçados, acessórios como: bolsas, cintos, bijuterias, lenços, chapéus, carteiras, inclusive brinquedos, e utilidades domésticas, tudo comercializado a preços acessíveis.

Aproveite para ficar na moda e além disso ajudar em uma causa solidária. O bazar será realizado em sala comercial na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 739. As vendas são feitas somente com dinheiro.

Quer receber as notícias no WhatsApp?