Batman vs Superman tem primeira sessão hoje em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2016 - 04:03 - Atualizada em: 23/03/2016 - 09:38

A primeira grande estreia do ano envolvendo super heróis chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping juntamente com o lançamento nacional. Após ficar pouco mais de um ano sem acompanhar os lançamentos “em casa”, os jaraguaenses que celebraram no 26 a reabertura do cinema, podem se preparar para assistir ao longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com primeira sessão marcada para às 21 horas de hoje.

O filme está sendo considerado por muitos fãs como uma das melhores adaptações de heróis dos quadrinhos dos últimos anos. Entre os comentários do público após a première do filme, realizada no domingo (20) em Nova York, um dos grandes destaques da produção foi a Mulher Maravilha, vivida por Gal Gadot, superando até mesmo os personagens que dão nome ao longa.

Dirigido por Zack Snyder, o filme se passa após os eventos de O Homem de Aço, onde Superman, interpretado por Henry Cavill, divide a opinião da população mundial: muitos acreditam que ele é realmente um herói e principal salvador, enquanto outros não concordam com sua permanência no mundo. Ao lado dos inimigos de Clark Kent, Ben Affleck, na pele de Bruce Wayne, decide usar sua força de Batman para enfrentar o Super Homem. Enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido. A primeira sessão do longa em Jaraguá do Sul está marcada para às 21 horas de hoje. Nesse horário, o filme é 3D e dublado. A estreia do longa legendado está marcada para 00h01. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

Confira o trailer.

pagina 9ok

QUARTA-FEIRA (23)

• 21h – 3D dublado

*Ingressos para esta sessão em especial sem valores promocionais (valem os preços que são praticados nas segundas, terças e quinta-feiras)

QUINTA-FEIRA (24)

• 00h01 e 21h – 3D Legendado

• 15h e 18h – 3D – Dublado