O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marcelo Mauri da Cunha, acompanhado do ex-secretário de Saúde, Rovâni Delmonego, esteve em reunião com o presidente da Celesc, Cleverson Siewert, na quarta-feira, 25, em Florianópolis. Na ocasião, Marcelo manifestou a preocupação do município no abastecimento de energia elétrica com a instalação de novas indústrias em Barra Velha.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável solicitou ao presidente da Celesc a expansão e o melhoramento do serviço de distribuição de energia no município. Em resposta, Cleverson Siewert garantiu que Barra Velha não sofrerá com problemas no abastecimento de energia, mesmo com novos empreendimentos, e que em 2020 a cidade receberá uma nova subestação de energia.
De acordo com Marcelo, o executivo fará o possível para adiantar este prazo. “Sabemos da demanda que vem crescendo dia a dia em nosso município, por isso, nos preocupamos com a qualidade de vida de todos e buscamos garantir energia elétrica para abastecer todas as empresas e residências sem eventuais problemas”, explica o secretário.
*Com informações da assessoria de imprensa