Barbearia Coronel Procópio está com novidades nos serviços, confira!

Por: Elissandro Sutil

26/02/2019 - 09:02 - Atualizada em: 26/02/2019 - 09:46

Já se foram os tempos em que só as mulheres tinham direito a passar horas cuidando da aparência. Afinal, tem aumentado a quantidade de homens que buscam lugares mais bem preparados para fazer a barba e cortar o cabelo.

Aqui em Jaraguá do Sul, a Barbearia Coronel Procópio está adaptada a esta nova realidade há algum tempo, com serviços que vão muito além das barbearias convencionais.

Além dos famosos corte e barba, também tem opções como barboterapia, máscaras faciais  e pacotes especiais como o dia do noivo e do formando.

Foto Divulgação/ Barbearia Coronel Procópio Gomes

E no tempo de atuação na cidade, foram inúmeras a melhorias que a barbearia já implantou. Agora, em 2019, mais novidades vêm chegando.

A recepção, por exemplo, que já contava com mesa de sinuca, bar e muitas coisas agora também tem TV a cabo e máquina de café. Além disso, em todas as bancadas foram instaladas televisões individuais, onde o cliente é quem escolhe a programação.

Atenção: No fim de semana antes do carnaval, a barbearia irá funcionar normalmente no Sábado (2), fechar no Domingo (como de costume) e também na segunda, voltando a abrir somente na Terça-Feira às 13h.

Vale lembrar que se você for colaborador da empresa WEG, tem vantagem. Quem faz parte da empresa ganha um desconto de 15% nos serviços e de 10% nos produtos.

Foto Divulgação/ Barbearia Coronel Procópio

Agendamentos

A barbearia atende por meio de agendamento e também por ordem de chegada, sempre respeitando a agenda. Os agendamentos são feitos através do telefone: (47) 3054-4949 ou pelo WhatsApp.

E para facilitar ainda mais, eles também aceitam agendamentos pelo aplicativo AppBarber, e você ganha pontos de fidelização por ser cadastrado no aplicativo.

Para usar o aplicativo é bem fácil:

  • Faça o download do aplicativo no seu smartphone;
  • Pesquise pela Coronel Procópio;
  • Solicite seu cadastro e aguarde um pouco pela aprovação;
  • Escolha o melhor horário disponível para você e pronto, seu horário está agendado.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h30 às 21h e nos sábados das 9h às 17h.

A Barbearia Coronel Procópio fica na rua Coronel Procópio Gomes, 463 – Sala 3, no Centro de Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro de tudo, curta a página da barbearia no Facebook e siga o seu perfil no Instagram.