A cidade de Balneário Piçarras promoverá uma exposição de Mercado de Pulgas no Ginásio Aurélio Solano de Macedo nos dias 8 e 9 de fevereiro. Contando com exibição de bicicletas e carros antigos, o evento será uma feira onde as pessoas poderão realizar trocas, compras e vendas de antiguidades, das 8h às 21h.

Os interessados terão a oportunidade de comprar, vender ou trocar objetos de decoração, antiguidades, brinquedos, porcelanas, discos de vinil, selos, móveis e tudo que for de valor "vintage". "Oferecemos aos turistas visitantes da nossa cidade e a nossa comunidade mais um atrativo cultural", conta a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Maria Rebello Pereira.

O evento contará com expositores convidados de diversas cidades. "Teremos uma média de 25 expositores do estado, entre as cidade de Brusque, Rio do Sul, Canelinha, e outras.  Eles trazem um pouco da nossa história, com peças antigas, fazendo os visitantes relembrar da infância, e dar aos admiradores e colecionadores oportunidade de fazer negócios", explica Silvana.

Quer receber as notícias no WhatsApp?