A reação de uma mulher após sofrer um acidente em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, viralizou nessa quarta-feira (6) no TikTok e tem divertido os internautas da plataforma. As informações são do ND Mais.

No vídeo, a operadora financeira Paola Bueno, de 30 anos, conta que sofreu um acidente enquanto se deslocava para uma sessão de alongamento de cílios e a sua única preocupação foi avisar a esteticista que não conseguiria mais ir.

Confira o vídeo:

A sua amiga chegou até a gravar um áudio no WhatsApp para a profissional informando sobre a situação. “A Paola não vai poder ir. Ela sofreu um acidente, tá? Ela não vai poder fazer os cílios”.

Ainda na gravação, enquanto a amiga relata a situação, é possível escutar o barulho da sirene do Corpo de Bombeiros que fazia o atendimento da operadora financeira.

Ela explicou como aconteceu o acidente. “Eu estava saindo do trabalho, indo fazer meus cílios. Quando cheguei em uma rótula, uma mulher não meu viu, ainda buzinei para ela, mas acabou não me enxergando e bateu em mim”.

Paola estava de moto quando foi atingida.

“O capacete voou e acredito que a parte ali dos cílios, do áudio, tenha sido uma defesa minha. Eu estava muito nervosa com a situação e na hora só falava para a minha amiga: ‘Avisa a moça do cílios que não vou'”, conta.

Após o acidente, ela precisou ficar em observação por quase oito horas no hospital da cidade.

“Agora estou bem, de repouso em casa, amanhã já volto a trabalhar. Não teve nenhuma fratura nada, foi mais o susto da batida”, diz.

O vídeo do momento no TikTok nesta quinta-feira (7) já havia chegado a 1,5 milhão de visualizações. Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação, após saberem que ela estava bem.

“A Paola não vai perder vaga na próxima, já que avisou o motivo de ter faltado”, comentou uma usuária. “Isso sim é ter compromisso e respeito com horário da profissional”, escreveu outra.