A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, através da Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes vai disponibilizar a partir desta semana, palestras de cunho motivacional aos servidores das câmaras municipais.

Essa atividade é uma das ações do Programa de Qualidade na Prestação de Serviços dos Legislativos – Proquales, criado pela entidade para dar suporte na área de formação humana dos servidores das câmaras municipais.

A realização deste ciclo de palestras foi uma iniciativa do presidente da Avevi, vereador de Guaramirim Charles Longhi, em conversa com a direção da escola e a presidente da Câmara de Schroeder, vereadora Marina Fernandes.

O primeiro evento será em Schroeder na sexta-feira (25) na Câmara de Vereadores. Os próximos eventos vão ser agendados pelas câmaras associadas.

“Estamos contatando os presidentes das câmaras para que reservem um dia para que os servidores recebam esta palestra”, destaca o presidente.

O coordenador pedagógico da entidade, Prof. Francisco Schork, será o palestrante e o tema será “Estar bem para servir bem”.

O evento oportunizará aos participantes uma autoanalise sobre aspectos básicos relacionados às quatro dimensões da vida (física, mental, psicoemocional e espiritual) com a apresentação de sugestões de como viver feliz e realizado.

Já no segundo momento da palestra a abordagem estará focada na importância do serviço prestado trazendo satisfação ao cidadão, já ao servir o sentimento de realização em relação às suas habilidades profissionais, fazendo cada vez melhor o que faz bem.

*Com informações da Assessoria de Imprensa