Avenida importante de Joinville será parcialmente interditada neste sábado (14)

Foto: Google Maps

Por: Anna Carolina Vavassori

11/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 11:10

A avenida Juscelino Kubitschek (JK), no cruzamento com a rua Engenheiro Niemeyer, ficará parcialmente interditada a partir das 8h de sábado (14). O motivo é um trabalho de retirada de cinco palmeiras e dois postes de iluminação do canteiro central da via.

A ação é necessária para a preparação da via às obras de implantação das galerias de macrodrenagem do rio Mathias, na região central de Joinville, segundo a Prefeitura.

 

 

A avenida Juscelino Kubitschek é uma importante via de ligação Norte-Sul de Joinville, estruturada em três pistas em cada sentido. Durante os trabalhos serão interditadas duas pistas junto ao canteiro central, sendo uma da faixa Norte e outra da faixa Sul.

Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) farão o monitoramento do tráfego no local.

A retirada das palmeiras e postes será feita por servidores das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Os técnicos envolvidos na operação estimam que os trabalhos devem ser concluídos por volta do meio-dia. As cinco palmeiras, sendo três adultas e duas pequenas, serão replantadas na Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), em Pirabeiraba.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger