Autor promove manhã de autógrafos beneficente neste sábado (20) em Jaraguá do Sul

Pediatra Denis de Araújo lançou primeiro livro em agosto | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Natália Trentini

18/10/2018 - 14:10 - Atualizada em: 18/10/2018 - 16:27

O livro do pediatra Denis de Araújo não é sobre medicina, mas a venda dos exemplares na manhã de autógrafos, que acontece sábado (20), na Grafipel, é para contribuir com a saúde. O autor promove o evento beneficente para promover a Rede Nacional Saúde do Homem, voltada especialmente para prevenção e combate ao câncer.

O primeiro livro de Araújo, “Aquela foto de 1945”, foi lançado em agosto na Feira do Livro. O título traz crônicas em uma escrita leve, relatando fatos da infância, adolescência, fase adulta e convívio familiar do autor. São 44 textos em 146 páginas.

A cada exemplar vendido, 20% do valor será destinado à Rede. “Sempre participei de ações filantrópicas discretamente e acho que essa rede precisa de mais apoio e divulgação”, comenta Araújo.

A Rede Nacional Saúde do Homem foi criada em Jaraguá do Sul e tem sua sede localizada na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311.  É uma entidade sem fins lucrativos, de finalidade sócio assistencial, filantrópica e educacional na área da saúde. O objetivo principal o motivar os homens a manterem cuidados com o corpo e mente.

Serviço

  • O que: Manhã de autógrafos beneficente do livro “Aquela foto de 1945”;
  • Quando: Sábado (20), das 9h às 12h;
  • Onde: Livraria Grafipel, rua Quintino Bocaiúva, 42, Centro;
  • Quanto: livro custa R$ 35, com 20% das vendas revertidas à Rede Saúde do Homem

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?