Autoescola Pé na Estrada oferece aulas teóricas em apenas cinco dias em Guaramirim

Agora você pode fazer um “intensivão” de aulas teóricas na autoescola, em apenas cinco dias. Uma boa opção para quem precisa de agilidade na hora de fazer a carteira de motorista. A Autoescola Pé na Estrada abriu uma turma especial para aulas intensivas.

Ao todo são 32 vagas para aulas que acontecem entre os dias 17 e 21 de dezembro deste ano, o cliente pode programar as férias para esse período. Em dezembro de 2017 e julho de 2018, a autoescola lançou essa opção e foi um sucesso, com grande procura!

O diferencial da empresa é a rapidez para o cliente da região, ou seja, todo mundo pode fazer a aula teórica para a carteira de motorista em uma semana.

Segundo a proprietária, esta foi a alternativa que a empresa encontrou para atender os clientes que estão de férias nesse período e dispõe de tempo para frequentar as aulas em período integral.

Processo da habilitação

As aulas teóricas são realizadas através de biometria. Já as aulas práticas estão sendo realizadas através de fotometria, ou seja, um aplicativo instalado em iphone faz a leitura facial do aluno, do instrutor, km do veículo e grava o trajeto da aula. Essa inovação visa evitar fraudes nos processos de habilitação.

Normalmente, as aulas acontecem durante 15 dias, nos períodos da manhã, tarde ou noite. No “intensivão”, o aluno faz a parte teórica em cinco dias, das 7h30 às 17h50. Por isso, é feito em dezembro, período em que os interessados estão de férias.

A autoescola fica na rua Athanásio Rosa, número 173, no centro de Guaramirim. Para mais informações e reservas, ligue nos telefones (47) 3273-0508 ou (47) 9 9220-2555 (whatsapp e ligação) e acesse a página da Autoescola Pé na Estrada no facebook.