Um fato inusitado e nada confortável aconteceu com um dos atletas de ski que participava das Olimpíadas de Inverno, em Beijig. O finlandês Remi Lindholm chamou a atenção nas redes sociais após revelar que teve o pênis congelado em uma das provas da competição.

Conforme informado pela Reuters, o atleta precisou de uma almofada quente no final da corrida masculina de ski de 50km para descongelar a parte íntima. Remi ficou aproximadamente 1 hora e 16 minutos no meio da neve e o frio congelante.

"Você pode adivinhar qual parte do meu corpo estava um pouco congelada quando terminei a corrida olímpica...Foi uma das piores corridas das quais já participei. Foi apenas uma luta", contou o atleta.

Mas nada que esteja ruim, que não possa piorar. O finlandês contou que depois que o sangue voltou a circular normalmente e a temperatura do órgão sexual subiu, o atleta começou a sentir uma dor insuportável.

"Quando as partes do corpo começaram a aquecer após o fim da corrida, a dor era insuportável", disse Rimi.

Porém, o atleta já está recuperado e afirmou que está tudo bem com as suas partes íntimas.

A internet é que não superou e o caso repercutiu pela web. O atleta disse que teve uma reação para lá de hilária. Nos stories do Instagram ele vem compartilhando vários memes, links e fotos de matérias sobre seu pênis. Remi ainda acrescenta comentários divertidos sobre a situação

Foto: Reprodução Instagram

Apesar de lidar com a situação de forma tranquila, Remi reforçou que a episódio foi um pesadelo. No entanto, a internet não vai esquecer o caso tão facilmente, já que os comentários no perfil do Instagram do atleta se resumem apenas em perguntas sobre o atual estado de seu pênis.

“Orando pelos seus ‘meninos’!”, escreveu um fã.

“Espero que você se sinta mais quente e melhor!”, declarou outro.

“Se quiser podemos verificar se ainda funciona”, disparou uma terceira.