A Prefeitura de Gaspar, por meio do Setor de Identidade, serviço do Governo do Estado que atende na prefeitura, informa que não irá realizar a emissão de documentos entre os dias 28 de outubro a 8 de novembro. O motivo é a transição do sistema de emissão, que estará fora do ar, por isso não será possível emitir o documento nesse período.

Durante este período, os servidores do setor estarão passando por capacitação para a implementação do novo sistema e para melhor atender a comunidade. A Carteira de Identidade terá como número único no Brasil o atual CPF. Santa Catarina será o primeiro estado brasileiro a unificar documentos civis em um só dispositivo.

Os novos agendamentos deverão ser realizados a partir do 3 de novembro, pelo WhatsApp (47) 3091-2399 ou pessoalmente no próprio setor.

Nesse período, o setor estará atendendo somente a retirada da identidade já emitida. O Setor de Identidade também anuncia que os pagamentos em aberto devem ser realizados até o dia 27 de outubro, caso contrário, serão cancelados.

Mais informações: (47) 3091-2399