Atendendo o atacado e o varejo, Hipermais inaugurou nesta quinta-feira em Jaraguá do Sul

.hipermais

Por: Elissandro Sutil

26/04/2018 - 12:04 - Atualizada em: 26/04/2018 - 14:19

Na manhã desta quinta-feira, 26, os jaraguaenses e moradores das cidades vizinhas ganharam uma nova opção para fazer compras: o supermercado Hipermais. A filial foi construída na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira.

Apenas o terreno onde está localizada a estrutura conta com 10 mil metros quadrados. Já a loja foi contemplada com 3.500 m², oferecendo um espaço amplo e perfeito para os clientes conhecerem todas as opções que o supermercado dispõe.

Fazendo parte do Grupo Hipermais, a filial funciona no modelo americano de hipermercado, atendendo tanto o varejo quanto o
atacado. O estilo de vendas é conhecido popularmente como atacarejo. Esta é a terceira loja da companhia no Estado.

O investimento, conforme o Grupo Hipermais, foi resultado do espírito inovador da empresa e crença no potencial local, considerando que Jaraguá do Sul é a quinta maior economia de Santa Catarina.

Cerca de 120 colaboradores foram contratados para trabalhar na filial, o que gerou num incremento na geração de empregos da cidade.

No mix de produtos do empreendimento, mais de 12 mil itens para preencher os carrinhos dos consumidores. O supermercado também conta com 21 caixas e estacionamento amplo, com área coberta e descoberta, além de áreas exclusivas para idosos, portadores de necessidades especiais e motos.

As portas do Hipermais foram abertas oficialmente às 8h desta quinta-feira. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sábado, das 8h às 22h, e nos domingos e feriados das 8h às 21h.

Há 40 anos distribuindo as maiores e melhores marcas

Fundado em 1978, a rede se transformou em Grupo Hipermais no ano de 1995, atendendo a demanda dos setores de atacado
e varejo do Estado. Logo em seguida, o nome da marca foi levado para o Rio Grande do Sul e Paraná, onde hoje, já existem diversas filiais. O grupo ainda atua no estado de São Paulo.

Em agosto de 2012, o Hipermais Atacado e Varejo abriu suas portas em Joinville. Três anos depois, mais uma filial foi inaugurada
na cidade. Neste ano, a grande aposta é o mercado na região de Jaraguá do Sul.

Leia mais:

Conheça as histórias de estrangeiros que vivem em Jaraguá do Sul