A Secretaria Municipal de Saúde de Guaramirim informa que a Central de Vacinação contra o coronavírus passará a funcionar em novo endereço. A partir das 12h30 de quinta-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 será feita no salão da Igreja Santos Anjos, no bairro Avaí.

O objetivo da mudança é proporcionar um local mais adequado para a vacinação com ambiente climatizado, proporcionando melhor qualidade à população, aos servidores municipais e para o armazenamento das vacinas.

Conforme a secretária de Saúde Cheila Rohweder, como a vacinação irá se estender por um longo período, o município optou pela troca de local para dar mais qualidade a todos.

Devido a mudança de local, nesta quarta-feira (1º) a Central de Vacinação no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn funcionará apenas das 7h30 às 13h30, sem fechar para o almoço.

A vacinação reabre na quinta-feira (2), das 12h30 às 16 horas, no salão da Igreja Santos Anjos, R. Aldano José Vieira, 276, no bairro Avaí.

Na sexta-feira (3), os atendimentos começam a funcionar no horário normal das 8h às 12h e das 13h às 16 horas ou conforme agendamento.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp