A tela do seu iPhone quebrou? Seu Mac Book não liga mais? Nessas horas, a parte mais difícil é encontrar uma assistência técnica confiável e que solucione o mais rápido possível o seu problema. Para resolver e facilitar a vida dos usuários Apple, a iOStec abriu as portas em Jaraguá do Sul.

A loja oferece assistência básica e avançada, especializada na marca, trazendo o conceito de atendimento express, que tem o objetivo de atender o mais rápido possível, focando no imediatismo.

Foto Renan Reitz/OCP News

Entre os serviços oferecidos estão: reparo de placas de iPhone, troca de tela, troca de LCD e touch, troca de bateria, reparos em botões, troca da carcaça, conserto das câmeras, microfone e alto-falantes, entre outros.Também conta com produtos originais (e compatíveis) para substituição dos antigos, como carregadores, fones de ouvido e cabos conectores. Trabalha com a venda de aparelhos semi-novos, com troca a partir do modelo 5S (parcelamento em 12x no cartão).

Foto Renan Reitz/OCP News

O técnico e proprietário Rick Janunze, explica que sentiu essa necessidade no mercado da região. Por experiência própria, ele percebeu que faltava um atendimento mais ágil e um local onde pudesse encontrar os produtos certos para seus equipamentos Apple.

Por isso decidiu se profissionalizar, abrir o próprio negócio e promover esse atendimento diferenciado.

"Quando o cliente chega até aqui, ele já está frustrado e triste com o aparelho danificado, então eu busco resolver o problema dele o mais rápido possível. E é gratificante ver ele sair feliz da loja", diz.

Janunze tenta trabalhar de forma menos invasiva possível na parte técnica, para manter a originalidade do aparelho. Além disso, busca sempre peças de qualidade com fornecedores confiáveis.

Foto Renan Reitz/OCP News

É caro?

Quando se fala em produtos Apple, é normal que sejam sempre mais caros do que a média de produtos similares.

E pelo valor de mercado ser sempre mais alto, acaba compensando levar numa boa assistência técnica para aumentar a vida útil do aparelho. Assim não será necessário comprar um novo e sentir o bolso pesar.

Foto Renan Reitz/OCP News

Pagamento facilitado
Os produtos adquiridos na loja podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e as reparações em até duas vezes, sem juros.

...

A iOStec Especializada Apple fica na rua Olívio Domingos Brugnago, 200, bairro Vila Nova. Os telefones para contato são 3017-7577 e 9 8475-6787, que também é WhatsApp, ou pela página da loja no Facebook.