A empresa SETEP, de Criciúma, vai realizar o serviço de manutenção nas rodovias estaduais que cortam os 12 municípios da AMREC.

A assinatura do contrato com o Consórcio Intermunicipal Multifinálitario (CIM-AMREC), no chamado serviço de tapa buracos, pelo Projeto Recuperar, do Governo do Estado, foi realizado hoje, no fim da tarde.

O valor total do contrato é R$ 1, 776 milhão, que será pago conforme a execução do serviço prestado. O representante da empresa, José Carlos de Souza, esteve presente e assinou o contrato.

O prefeito de Siderópolis e presidente do CIM-AMREC, Helio Roberto Cesa, o Alemão, lamentou a burocracia do processo que atrasou o início dos trabalhos.

"Estamos atrasados há quase um ano e meio, o que acabou colaborando com a deterioração das nossas rodovias. Agora conseguimos vencer esses obstáculos e na semana que vem iniciamos a recuperação dessas estradas", observou Alemão.

O contrato vai até o final de 2020. O Projeto Recuperar ainda prevê em seu convênio a execução dos serviços de sinalização, com a pintura e colocação de placas, que vem sendo executado pela Empresa Sinarodo; o serviço de roçada, que está em nova fase de licitação, depois da empresa vencedora iniciar o trabalho e desistir do contrato; e ainda o de fiscalização, que também está em fase de licitado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul