Todo tato e talento da artista plástica Adri Volpi ilustram o brinde exclusivo criado pelo Shopping Mueller para a Campanha de Dias das Mães 2018. A ação, na modalidade compre e ganhe, é válida para compras realizadas entre 2 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Nas compras iguais ou acima de R$ 400 no mix de lojas do Shopping Mueller, os clientes ganharão na hora uma saladeira da Oxford, com ilustração assinada pela artista. A iniciativa reforça o posicionamento do Shopping Mueller de estar cada vez mais perto das pessoas, além de incentivar a arte e valorizar a cultura. A campanha aborda uma linguagem atual que se aproxima com o público, mostrando o amor infinito entre mãe e filho. “De um jeito descontraído e moderno o Mueller quer mostrar aos clientes que possui diversos estilos de presentes para as mães”, destaca Aurea Raquel Pirmann, superintendente do Shopping Mueller. Segundo ela, o trabalho criado pela artista plástica dá um brilho especial ao mês das mães. “Ficamos felizes com esta parceria que levará aos clientes um brinde único e de muito bom gosto. O trabalho ficou impecável, com certeza todos irão participar para ter em casa a peça”, enfatiza a superintendente. A promoção é restrita a um (1) brinde por CPF, enquanto durarem os estoques. Com as notas fiscais em mãos, o cliente deve se dirigir ao posto de trocas, localizado no primeiro piso do empreendimento.

A concepção da arte

Para desenvolver a arte Adri Volpi afirma que se inspirou em lembranças de momentos com os filhos ainda pequenos. “Quis representar a alegria da convivência entre mãe e filho, a importância dos momentos juntos que ficam guardados para sempre no coração”, comenta. “Os traços são bem definidos e suaves ao mesmo tempo, querendo simbolizar assim a força e a delicadeza das mães”. A artista ressalta ainda que recebeu o convite do Shopping Mueller para participar deste projeto com muita alegria. “Foi especialmente inspirador, porque o Mueller faz parte da nossa história familiar, inclusive como local de várias escolhas de presentes do dia das mães, na infância dos meus filhos”, sintetiza.

Sobre a artista

A artista plástica Adri Volpi é licenciada em Artes Plásticas pela Udesc. Catarinense, nascida em Curitibanos, desde criança foi apaixonada por desenho e arte. Já realizou exposições individuais no Brasil, Estados Unidos, França e Itália. Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do Uicef, revista Marie Claire HK e The Washington Post. Seu Studio de Arte fica em Meia Praia, Itapema. *Com informações de assessoria de imprensa