Araquari recebe Jogo das Estrelas neste sábado

Se você quer ficar pertinho dos craques como Viola, Amaral e Paulo Nunes tem um evento imperdível, no próximo dia 15 de setembro. É Jogo das Estrelas que contará com a animação do Anão Nestor, do programa Pânico e apitado pelo inconfundível juiz Margarida.

O evento ocorre no Ginásio Municipal Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira a partir das 17 horas. O jogo está marcado para às 19 horas.

Além da diversão, o Jogo das Estrelas tem uma característica bastante especial: ajudar uma instituição da cidade. Isto porque a renda arrecada com a partida é doada para programas da comunidade. Em Araquari, quatro entidades serão beneficiada: a Apae, Bombeiros Voluntários de Araquari, Grupo de Karatê e Grupo Desbravadores

O evento é de realização e organização de um grupo de empresários da cidade e tem apoio da Prefeitura. “Nós estamos cedendo o espaço e auxiliando na divulgação e estamos muito felizes em poder receber em nossa cidade, um evento como este. Acreditamos que quem vir prestigiar vai se divertir e o melhor vai poder ajudar essas entidades que há muitos anos vem colaborando com nossa cidade, através do trabalho maravilhoso que desempenham em Araquari”, diz o prefeito Clenilton Pereira.

Como participar

Os ingressos para assistir à partida custam R$10, mais 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos nas quatro entidades beneficiadas. Os tíquetes são limitados

Serviço

O que? Jogos das Estrelas x Amigos de Araquari

Quando? 15 de setembro, a partir das 17 horas

Onde?  Ginásio Municipal Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira – Rua Antônio Carlos Sprotte, Centro de Araquari