Após pichação, baile funk e cenas eróticas, prefeito vai cercar praça em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

30/11/2021 - 17:11 - Atualizada em: 30/11/2021 - 17:25

A cidade de Criciúma voltou a registrar cenas de pichação em espaços públicos. Desta vez, a Casa do Papai Noel, na Praça do Congresso, foi o alvo dos vândalos.

O espaço foi recém-inaugurado, na última sexta-feira (26), juntamente com a abertura oficial do Natal “Um Sonho Para Criciúma”. O prefeito Clésio Salvaro usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Estão tentando estragar a festa de Natal da família criciumense, daqueles que gostam do Natal. Mas eu confio na nossa polícia, e a polícia vai pegar cada um que danificou o patrimônio público”, disse o prefeito utilizando um palavrão para se referir aos responsáveis pela ação.

Revitalização e praça cercada

Conforme a Prefeitura, uma revitalização será feita em toda a Praça do Congresso em 2022 e dentre as melhorias promovidas estarão o cercamento de todo o território da praça. Moradores próximo ao local, afirmam que bailes funk já foram realizados na praça e que já presenciaram cenas eróticas durante as festas.

“A Polícia de Criciúma é boa, é capaz e vai te prender e tu vai pagar”, finaliza o prefeito em vídeo postado na redes, se dirigindo aos responsáveis pelo crime que deverá ser investigado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp