Aos 43 anos, professora do colégio Marista de Criciúma morre vítima da Covid-19

Por: OCP News Criciúma

03/05/2021 - 09:05 - Atualizada em: 03/05/2021 - 09:51

Morreu no último sábado (1º) Denise Spadel Bonetto Monteiro, vítima da Covid-19. Denise era professora do colégio Marista de Criciúma que lamentou a morte da profissional e suspendeu as aulas em luto nesta segunda-feira.

Confira a nota do colégio:

No dia de ontem, 1º de maio, recebemos com muito pesar a notícia do falecimento da Professora Denise, uma das mais novas integrantes da Família Marista.

Ela iniciou suas atividades no Marista no início deste ano letivo e, neste curto espaço de tempo, cativou a todos.
Uma educadora encantada pela tarefa educativa, afetuosa com seus educandos, uma educadora Marista de coração!
Fizemos neste dia, 2 de maio, às 8h30, uma cerimônia em homenagem a professora, em sintonia com toda a sua família. A cerimônia aconteceu no Cemitério da Brasília.

Denise tocou o coração de muitas crianças nesta sua jornada como educadora por meio de sua amorosidade, afetividade e competência. Convidamos a toda comunidade Marista a unir-se a nós neste momento de gratidão por sua vida, gratidão por sua missão de educadora.

Ouvi, no dia de ontem, relatos de amigos próximos a professora Denise que um de seus sonhos era trabalhar no Marista, sonho que se concretizou em 2021. Como falei, com tão pouco tempo ela deixa marcas profundas em nossas vidas, na vidas das famílias e na vida dos seus alunos do 3º ano do Ensino Fundamental.
Que o Deus da Vida acolha a Denise em sua morada e que junto com Champagnat ela continue a nos inspirar e animar na tarefa de sermos bons educadores.

O Colégio Marista está em Luto. Nesta segunda-feira (3 de maio) as aulas de todos os segmentos estão suspensas. Não teremos nenhum atendimento para alunos. O dia será de reflexão e oração com os educadores. Contamos com a compreensão de todos!

Att.
Adriano Brollo
Diretor

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp