Antes de ser preso, Eike Batista faz desabafo: “ser o mais rico do mundo foi uma grande estupidez”

Por: Elissandro Sutil

09/08/2019 - 17:08 - Atualizada em: 09/08/2019 - 17:50

No último domingo (4), poucos dias antes de ser preso na manhã desta quinta-feira (8), o empresário Eike Batista fez um desabafo em sua conta no Instagram.

 

 

Na postagem, o empresário fala de arrependimentos e da importância da família. Ele também afirma que a ambição de se tornar o homem mais rico do mundo “foi uma grande estupidez”.

“Me perguntam muito o que mudei nos últimos anos, depois de tantos aprendizados. Eu diria que a maior mudança foi nos valores empregados às pequenas coisas da vida. Aquela frase “quero ser o mais rico do mundo” foi uma grande estupidez.

Hoje eu vejo que conquistas e troféus são bons, mas não passam de enfeites de uma sala vazia. Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível.

Me ergui para obter novas conquistas, mas, principalmente, para viver cada uma delas com minha família e amigos. E, é claro que sempre compartilhando-as com o meu país”, desabafou o empresário.

Foto Reprodução/Instagram

Junto com o texto, Eike também postou uma foto ao lado da mulher, Flavia Sampaio, do filho, Olin Batista, e de amigos durante um almoço em Jurerê, Santa Catarina, para onde viajou em julho para dar uma palestra.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger