Aniversário com entrega de obras e eventos culturais

Por: Ewaldo Willerding Neto

19/03/2018 - 18:03 - Atualizada em: 19/03/2018 - 18:25

 

Florianópolis completa 345 anos na sexta-feira. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma programação extensa de eventos culturais, esportivos, além de conclusões de obras por toda a cidade.

A agenda inicia hoje com a inauguração da reforma da Creche Maria Barreiros, na Coloninha. Além dela, também serão entregues importantes obras como o Conjunto Habitacional Jardim Atlântico, a reforma da Creche Maria Terezinha Sardá da Luz, em Jurerê Internacional, e do Centro de Saúde no Campeche, a revitalização da Praça do Largo Benjamin Constant e a pavimentação da rua Waldemiro Monguilhot, na Mariquinha.

No dia do aniversário da cidade, os tradicionais cortes de bolo serão às 9h no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da Tapera, ao meio-dia no Largo da Alfândega no Centro e no domingo, 25, às 16h no Parque de Coqueiros. No sábado, 24, o destaque é a primeira escala-teste de um navio de cruzeiro em Florianópolis, que vai atracar próximo ao Trapiche de Canasvieiras às 9h.