Como forma de auxiliar a população a proteger os seus animais de estimação, mediante a atual situação do município de Tubarão, a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) construiu abrigos provisórios para os animais. O trabalho de resgate é intenso e para que todos possam receber condições dignas de estadia, a Fundação pede a colaboração dos moradores. Atualmente, a Funat necessita da doação de cobertores e ração.

Para doar, ou em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Funat através do telefone (48) 3626-8727. A Fundação está localizada na rua Antônio Borges, Oficinas, Tubarão.

Facilita Tubarão

O Facilita Tubarão não esteve aberto para atendimento ao público na tarde desta quinta-feira em função da dificuldade de deslocamento dos servidores. Os servidores que tiverem condições de comparecer à unidade, realizarão atividades internas e prestarão atendimento pelo telefone 3621-9800. Os serviços on-line, como o MEU ISS, Prefeitura Moderna e 1.doc estão funcionando normalmente.

Abastecimento

Em Tubarão, sistema de abastecimento de água segue operando dentro da normalidade

A Tubarão Saneamento informa que o sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto estão operando dentro da normalidade, ou seja, estáveis e controlados, sem comprometer os serviços aos clientes. Nas últimas horas não foram registradas nenhuma intercorrência.

Técnicos da Concessionária seguem monitorando e acompanhando as informações repassadas, oficialmente, por órgãos como Defesa Civil do Estado e Município, Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Civil e Militar.

Em caso de problemas pontuais, em virtude da previsão de chuva, a equipe pode ter dificuldade de acessar alguns pontos da cidade. Caso haja alteração no cenário, a empresa comunicará imediatamente.

Vale lembrar que, a Central do Cliente está com o atendimento presencial suspenso, conforme decreto municipal. A equipe está à disposição via WhatsApp (48) 99168-5827, ou nos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

Imagem Meramente Ilustrativa