Ingressar em uma faculdade é um sonho ainda distante para 70% dos jovens que concluem o ensino médio, principalmente devido aos altos valores das mensalidades.

Para reduzir essa fronteira, democratizar o acesso do aluno ao ensino superior e apoiar sua inclusão no concorrido mercado de trabalho, a Anhanguera anunciou esta semana a ampliação da oferta de cursos contemplados pelo PEP (Parcelamento Estudantil Privado).

O Programa permite ao estudante ingressar no Ensino Superior com uma mensalidade mais acessível durante todo o curso e inclui a possibilidade do parcelamento do saldo restante após sua conclusão.

Com vagas limitadas, a condição é válida para cursos presenciais e específicos.  O financiamento pode ser parcelado por um período de até 10 anos, cobrindo até 70% do valor do curso.

Vantagens

  • A contratação é efetuada diretamente com a Anhanguera, sem a necessidade de conta bancária;
  • Não é necessário ter a nota mínima do ENEM para requerer.

Como solicitar

O primeiro passo é fazer a inscrição para o vestibular na área desejada e unidade escolhida e, em seguida, realizar o exame. Caso o candidato tenha sido aprovado no exame vestibular, no ato da matrícula, presencialmente na unidade, ele pode aderir ao Programa.

O PEP é uma alternativa de pagamento da mensalidade escolar disponibilizada pela Anhanguera e sua escolha é uma opção do aluno e as condições precisam ser consultadas no ato da solicitação.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger