Ananias Cipriano volta a apresentar o Jornal da Manhã, da Jovem Pan Joinville

Foto Divulgação/Jovem Pan Joinville

Por: Gustavo Luzzani

18/07/2020 - 13:07 - Atualizada em: 18/07/2020 - 13:14

Está marcada para a próxima terça-feira (21) a volta de Ananias Cipriano na apresentação da edição do Jornal da Manhã, da Jovem Pan Joinville.

Cipriano está há cinco anos na empresa e atualmente é coordenador de jornalismo e colunista de política, direito e economia no portal da Jovem Pan. Ao seu lado na bancada, estará o comentarista político Osny Martins.

O apresentador disse que não terá surpresas em sua volta já que os ouvintes e espectadores o conhecem. Porém, ele garantiu que tem o objetivo de dar mais enfoque aos fatos de Santa Catarina, principalmente com o cenário atual vívido pelo governo estadual.

“A edição regional do Jornal da Manhã é um canhão, sabemos da força e da repercussão do principal programa jornalístico nas manhãs do rádio regional”, comentou Cipriano a Jovem Pan Joinville.

Em apenas três anos de atuação, Ananias Cipriano tornou-se um dos principais nomes do radiojornalismo na cidade.

De apresentador de um programa nas tardes da rádio Cultura, tornou-se âncora e comentarista de um dos principais programas do rádio no Norte catarinense. E em março de 2019, aceitou o desafiou de coordenar a equipe de jornalismo da emissora.

O Jornal da Manhã, parte regional, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h as 8h pela Jovem Pan 91,1 FM e pela Jovem Pan News 1250 AM e redes sociais.

Fonte: Jovem Pan Joinville

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul