Nesta segunda-feira, a Associação de Municípios da Região Carbonífera (AMREC) notificou cinco óbitos por conta do coronavírus. Somente um dos casos ocorreu no sábado, sendo confirmado hoje.

Os casos ocorrem em Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha e Orleans.

Em Criciúma foram dois casos. Trata-se de um homem, de 47 anos, sem comorbidades e uma mulher, de 84 anos, com comorbidades. Ela estava internada em UTI desde 13 de agosto.

A cidade soma 105 mortes devido à pandemia.

Cocal do Sul

O município de Cocal do Sul registrou o 17º óbito por coronavírus. Trata-se de um homem, de 58 anos, com comorbidades, que estava internado no Hospital São José, em Criciúma.

Forquilhinha

Um homem de 64 anos foi o 10º óbito registrado pelo município de Forquilhinha em decorrência de complicações da Covid-19. A vítima faleceu no sábado, dia 3, e entrou para a estatística no boletim divulgado nesta segunda-feira, 5, pela Vigilância Epidemiológica.

Ele tinha comorbidades e estava hospitalizado na UTI desde o dia 27, em Criciúma, mas infelizmente não resistiu ao tratamento e foi a óbito.

Orleans

A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu nota de pesar para comunicar o 12º óbito por conta da Covid-19 no município.

A vítima trata-se de Maria Goreti de Souza Marques, de 64 anos. A divulgação do nome foi autorizada pela família.

Segundo o comunicado, ela estava internada na UTI do Hospital São José, de Criciúma, onde faleceu na manhã desta segunda-feira.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul