Altenburg doa enxoval para asilo de Blumenau que teve depósito destruído por incêndio

Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: Felipe Elias

27/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 14:41

A Altenburg vai doar roupas de cama e banho para a Casa de Repouso Continuando a Vida, de Blumenau. Nesta terça-feira (26), a entidade teve um depósito, localizado na rua São Bernardo, no bairro Itoupava Norte, destruído por um incêndio de causas ainda desconhecidas.

Atualmente, a instituição atende 42 idosos, dos quais cerca de dez são acamados. Por isso, eles precisam lavar roupas de cama e banho todos os dias. “O material que tínhamos no depósito era uma reserva para esse inverno e o fogo queimou tudo. Estamos muito gratos pela ajuda”, declara a administradora da Casa, Zilda da Silva.

Casa de Repouso Continuando a Vida | Foto Divulgação

Para a Altenburg, ajudar a comunidade onde a empresa está inserida é fundamental. “O nosso propósito é gerar bem-estar às pessoas, através do que produzimos e também das nossas ações”, declara o diretor de marketing, Tiago Altenburg.

A Casa de Repouso Continuando a Vida está localizada na rua São Paulo, 2.457, no bairro Itoupava Seca. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (47) 3035-1953 ou (47) 99246-0530.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul