Almoço de aniversário movimenta Bairro da Juventude

Por: OCP News Criciúma

25/10/2020 - 18:10 - Atualizada em: 25/10/2020 - 18:59

O público compareceu neste domingo (25), no Almoço drive-thru do Bairro da Juventude em comemoração aos 71 anos da Instituição. Mais de 650 convites foram vendidos com o objetivo de arrecadar recursos para o Fundo Emergencial, campanha do Bairro para auxiliar as famílias atendidas pela entidade na pandemia.

O almoço preparado por chefs voluntários e equipe de cozinha do Bairro foi uma junção de dois eventos tradicionais da entidade: Carnes Brancas e Encontro das Confrarias, que aconteciam de maneira presencial.

“Preparamos com muito carinho e cuidado. Tudo foi pensando para que as pessoas pudessem levar para casa um cardápio especial com um toque do Bairro da Juventude”, revelou a diretora executiva da Instituição, Silvia Regina Luciano.

Cada kit era composto pelo seguinte cardápio: arroz com amêndoas; filé mignon ao molho roti; quatro asinhas desossadas recheadas com queijo, penne ao molho gorgonzola; sobrecoxa desossada recheada; salada, duas sobremesas e duas cervejas.

Para um dos chefs responsáveis pelo evento, Pierri Bortolotto, o evento foi um desafio para a equipe.

“Tivemos uma logística muito interessante e organizada. Tudo fluiu muito bem e conseguimos atender um público de aproximadamente 1.300 pessoas com toda segurança, visto que cada convite dava direito a dois almoços. Missão cumprida e arrecadação positiva para beneficiar as famílias atendidas pelo Bairro”, revelou Bortolotto.

Segundo Sílvia, este ano o Bairro precisou se adaptar e inovar para manter as doações e parcerias.

“O resultado de nossos eventos foram bem positivos. Apesar das dúvidas iniciais, o drive-thru agradou o público. Neste formato, este foi o terceiro evento realizado no ano. E todos superaram nossas expectativas”, completou.

Fotos: Divulgação

O Almoço contou com o apoio do Angeloni Supermercados, Copaza, Empresas Radar, Empório Varandas, Essence Parfums, Flor de Lis, Germano Rigo, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, Gelox, Lohn Bier, Manentti, MZ Fomento Mercantil, Plasson, Rádio Som Maior, Unicred, Urussanga Embalagens, Vitoreti Joalheria e Ótica e Viza Eventos.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp