A Prefeitura de Jaraguá do Sul oferece mais uma funcionalidade no aplicativo de celular "Jaraguá na Mão". É o "Painel de Senhas" da vacinação Covid-19.

O objetivo é facilitar o acompanhamento das senhas que são chamadas pela equipe de vacinação do Parque Municipal de Eventos, onde está acontecendo a imunização contra a Covid-19 em Jaraguá do Sul.

Anteriormente, após retirar sua senha no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, a pessoa a ser vacinada precisava ficar no local para acompanhar as senhas chamadas. Isso pode levar mais de duas horas, dependendo da procura pela vacina naquele momento. Agora essa senha pode ser acompanhada pela tela do celular, desde que tenha acesso à internet.

Funciona assim:

Se já tiver o aplicativo instalado no celular, basta atualizá-lo na loja de aplicativos (Play Store, App Store) e clicar em "Painel de Senhas".

Se não tiver o aplicativo "Jaraguá na Mão", basta instalá-lo em seu celular que ele já estará atualizado com o novo serviço. Para isso, entre em sua loja de aplicativos favorita e procure por "Jaraguá na Mão". Instale e use o serviço "Painel de Senhas".

Essa facilidade só foi possível devido à interligação entre o sistema de senhas desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura com o aplicativo Jaraguá na Mão, da Diretoria de Comunicação e Jornalismo da Prefeitura.

"É importante destacar que as pessoas continuam precisando ir até o Parque de Eventos pegar sua senha. Mas, com essa facilidade no aplicativo, elas poderão aguardar seu momento com mais tranquilidade, no carro ou até sair e voltar quando estiver mais próximo da sua senha", explica o diretor de Comunicação Giovane Mazzini.

Serviço

O quê: Painel de Senhas da vacinação covid disponível no "Jaraguá na Mão"
Quem: Disponível para todas as pessoas que pegaram senha no Parque Municipal de Eventos
Quando: Disponível on-line 24 horas
Onde: No aplicativo de celular "Jaraguá na Mão". Ele está interligado com o painel de senhas da vacinação Covid-19. Basta instalar o aplicativo no seu celular.
Por quê: Aguardar o momento de ser chamado para a vacinação de forma mais tranquila e organizada