Agora Jaraguá do Sul conta com a SALUTARE VACINAS

Por: Elissandro Sutil

13/11/2017 - 06:11

A SALUTARE VACINAS previne a saúde de milhares de clientes adultos e pediátricos, recebendo-os em sua clínica ou por meio de campanhas específicas de vacinação em escolas e empresas.

Com experiência e envolvimento em eventos nacionais e internacionais de imunização, os profissionais da SALUTARE VACINAS estão sempre à sua disposição para fornecer informações atualizadas sobre as vacinas padronizadas para todas as idades, seguindo os calendários oficiais da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

O controle e a erradicação das doenças infecciosas dependem:

• Da pesquisa de novas vacinas

• Da divulgação e da iniciativa dos governos em disponibilizar cada vez mais vacinas à população

• Do controle rigoroso da conservação dos agentes imunobiológicos por parte dos serviços de imunização, tanto públicos quanto privados

• Das escolas e empresas, divulgando e educando para a prevenção

• Da orientação médica adequada

• Da constante atualização dos profissionais de saúde sobre os calendários de vacinação para todas as idades

• Da conscientização de cada um de nós sobre a importância de se vacinar para prevenir doenças!

“A VIDA É UM EQUILÍBRIO DELICADO. EU ME VACINO E PROTEJO VOCÊ. VOCÊ SE VACINA E ME PROTEGE!”

Na Salutare a prevenção começa bem antes As vacinas são compostas por substâncias sensíveis que podem ser prejudicadas se não forem conservadas em temperaturas específicas.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, as vacinas precisam ser conservadas rigorosamente a temperaturas entre 2°C e 8°C. a exposição ao calor ou ao frio excessivo pode causar sérios danos, como reduzir sua potência ou até mesmo anular a capacidade de proteção às pessoas.

Quando a potência ou capacidade de ação de uma vacina é perdida, ela não pode mais ser restaurada, inviabilizando totalmente seu efeito.

A SALUTARE VACINAS possui um controle de qualidade rigoroso e conta com equipamentos específicos para conservação de vacinas, com câmara fria com monitoramento remoto da temperatura, câmaras de vacina específicas para conservação de imunobiológicos, caixas de transporte monitoradas por data logger.

Toda a sua rede de frio é ligada a um gerador de energia. Na SALUTARE VACINAS, mesmo se faltar luz sua vacina terá eficácia e qualidade preservadas.

Clínica com rede de frio ligada a gerador de energia

Centro de Orientação à Saúde do Viajante-Clínica COSV credenciada pela Anvisa. Febre Amarela – Emita gratuitamente seu certificado internacional de vacinação ou profilaxia (CIVP) na Salutare. Vai viajar? Consulte-nos sobre as vacinas e medidas de proteção à saúde recomendadas para cada destino.

Acreditação concedida pela Sociedade Brasileira de Imunizações: É mais garantia, segurança e confiança em cada atendimento.

Salutare Vacinas

Uma clínica completa para atender você o ano inteiro. Instalada no Jaraguá do Sul Park Shopping, bem no centro da cidade, a Salutare está sempre pronta para cuidar de você com atenção e qualidade que a sua saúde merece. Com foco na prevenção de doenças, nossos serviços atendem todas as idades, de recém nascidos a idosos. Precisou? Conte com a gente

# Campanhas de vacinação para empresas

# Controle e orientações sobre os calendários de vacinações para as escolas

# Palestras para empresas (CIPA) e escolas

  • Av. Getúlio Vargas, 268 – S06 – Jaraguá Park Shopping – Jaraguá do Sul
  • Horário de atendimento: De segunda a sábado: das 10h às 20h “