As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e da Polícia Militar de Imbituba iniciaram, no início da noite desta sexta-feira (30), o trabalho de combate as aglomerações noturnas na Praia do Rosa. Até a próxima segunda-feira (02), Dia de Finados, os agentes, do município e da PM, irão atuar na região que recebe muitos turistas nos feriados prolongados.

17 Policiais Militares de Braço do Norte, Tubarão, Laguna, Imaruí e Lages estão reforçando a Guarnição Especial de Imbituba (GEIB). Além deles, cerca de 20 fiscais da prefeitura ajudam no cumprimento do Decreto Municipal (241/2020), que proíbe a aglomeração de pessoas, seja em locais públicos ou em estabelecimentos comerciais.

Blitz da Lei Seca foram iniciadas hoje e seguem até o fim do feriado. A intenção do Comando da PM é impedir que motoristas trafeguem na região sob o efeito de álcool. A região do Rosa Norte está fechada para o trânsito de veículos. Nestes locais, agentes do município estão orientando os motoristas.

O acesso ao Rosa Sul permanece aberto, mas, até que a lotação de veículos chegue ao limite permitido.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp