A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está com vagas abertas para estágio no Departamento de Educação Infantil. As interessadas em participar da seleção devem estar cursando licenciaturas, pedagogia, psicologia, magistério, ensino médio regular (de segunda a sexta-feira livre, matutino ou vespertino), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e pós-graduação na área da educação. As estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e técnico de enfermagem, também podem se inscrever para trabalhar com crianças especiais.

A contratação para o segundo semestre de 2022 inicia na próxima segunda-feira (18). Para participar da entrevista, que acontece de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h e das 13 horas às 16h, além de estar matriculada, a interessada deve ter acima de 16 anos.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, essa oportunidade, dá espaço para que as interessadas se desenvolvam profissionalmente e aperfeiçoem seu aprendizado.

“Buscamos estudantes que possam auxiliar os professores em sala de aula, de forma que contribuam no processo educacional das crianças matriculadas em nossas creches”, ressalta.

 

Texto: Milena dos Santos – SC 04025 JP