A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está com vagas de estágio abertas para atuar nas creches do Departamento de Educação Infantil (DEI) da entidade.

As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio Regular (que não estudam no contraturno), Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Magistério, Técnico de Enfermagem, Pedagogia, Licenciaturas, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Pós-Graduação na área da educação.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, a inserção desses estudantes cria uma via de mão dupla, já que eles trazem o conhecimento da academia e aprendem com os profissionais que já estão atuando dentro das creches.

"Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a qualidade educacional dentro dos CEIs da Afasc. Esses estudantes auxiliarão os professores a desenvolverem as atividades nas creches, no ato de cuidar e educar as crianças", comenta.

As interessadas em trabalhar na Afasc devem ter a idade mínima de 16 anos, cadastrar seu currículo no site www.afasc.com.br e ir até a sede da entidade no bairro Pio Corrêa, rua São Marcelino Champagnat, nº 191, para entrevista.

O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Dúvidas sobre o estágio podem ser tratada pelos telefones: (48) 3445-8950 ou (48) 99965-7446.