Adote um Amigo: Confira quais são os felinos para adoção em Jaraguá do Sul

Por: Áurea Arendartchuk

07/10/2021 - 07:10 - Atualizada em: 07/10/2021 - 08:06

A Coluna Adote Um Amigo desta semana apresenta os gatos que aguardam adoção em Jaraguá do Sul. Todos os animais são castrados.

Leve um desses felinos para sua casa e dê muito carinho e amor!

Confira os gatos da ONG Bigodes e Ronrons:

 

Anastácia: foi encontrada na rua, deve ter em torno de 2 anos. É bem boazinha, mas é uma gata bem reservada, mais quieta.

 

Mafalda: está com o grupo desde bebê. As escaminhas, junto com os gatos pretos, são as com menos chance de adoção.

 

Michael: foi encontrado filhote junto com 3 irmãos numa caixa de papelão. Foi adotado filhote e devolvido depois de um ano porque não “coube na mudança” (os pelos brancos da cara é são de estresse)

 

Pablo: foi resgatado de uma acumuladora junto com outros 27 gatos. O caso foi em 2019 e ele está com a ONG até hoje. Deve ter em torno de uns 7 anos.

 

Mickey: tem em torno de 3 anos. Ele tinha uma família, mas por problemas familiares não puderam mais ficar com ele. Está com o grupo desde julho.

 

Rick: foi encontrado vagando nas ruas com um machucado grande no pescoço, cheio de larvas. Ficou internado um bom tempo para tratamento, até fechar a ferida. É bem doce.

 

Melody: foi adotada e devolvida depois de uma semana, porque não se adaptou. É uma fofa, super carinhosa.

 

Negão: também chamamos carinhosamente de Nonô. Ele é um gato sênior. Muito calmo e tranquilo. Foi retirado das ruas.

 

Tibério: foi adotado com o grupo filhote e devolvido depois de adulto. Ele está no nosso lar temporário há meses, voltou com muito medo. Agora, está bem tranquilo.

 

Contato: ONG Bigodes e Ronrons (47) 99995-1925