Adora São Chico reúne grande público no Centro Histórico

Por: Gabriel Junior

19/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 19/04/2018 - 13:29

A primeira edição do evento gospel Adora São Chico reuniu um grande público em São Francisco do Sul. Na noite de quarta-feira (18), o Aterro da Babitonga, no Centro Histórico, foi palco de louvor acompanhado pela Orquestra Clarins de Sião, Ministério de Dança Rastreados por Cristo, Felipe Otávio e Banda, HM Hemã e Banda, Pastor Israel Coutinho e Banda Filhos do Homem.

Segundo a organização do Adora São Chico, cerca de 4 mil pessoas participaram desta primeira edição. Para Mylena Inezzi, espectadora do evento, a noite foi de muito louvor e adoração. “O mais legal do Adora São Chico foi ver várias pessoas e religiões diferentes reunidas com um único intuito: ganhar almas para Jesus e orar pela cidade”, afirmou.

De acordo com o organizador e idealizador do evento, Pastor Israel Coutinho, as expectativas já foram superadas nesta primeira edição. “Nós nos preparamos para trazer um evento que levasse a Palavra e também que chamasse a atenção das Igrejas do Município. Foi um grande sucesso”, ressaltou.