Acijs emite nota de pesar pela morte do comunicador Geraldo José

Por: Áurea Arendartchuk

30/07/2021 - 20:07 - Atualizada em: 30/07/2021 - 20:36

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) emitiu nota em que expressa profundo pesar da classe empresarial de Jaraguá do Sul pelo falecimento do jornalista e radialista Rivadávia Rassele, conhecido profissionalmente como Geraldo José, aos 73 anos, nesta sexta-feira (30).

 

 

Confira a nota na íntegra:

“Geraldo José perpetuou seu nome como importante comunicador, atuando em várias frentes na área da Comunicação Social, como jornalista, radialista, em assessorias de imprensa, exercendo forte influência na formação de valores na comunidade de Jaraguá do Sul e região.

Como empreendedor, esteve à frente do jornal A Gazeta, cumprindo extensa atuação em causas sociais, seja integrando projetos de diferentes entidades ou promovendo-as por meio de sua atividade profissional.

A Acijs, onde Geraldo José acompanhou durante muitos anos as sessões plenárias, divulgando as atividades da entidade, reconhece o relevante papel social de comunicador que contribuiu para o fortalecimento do movimento associativo de Jaraguá do Sul.

A Diretoria, Conselho Superior, Associados e Colaboradores da entidade, manifestam solidariedade à família, amigos e profissionais da mídia que conviveram com Geraldo José.

Jaraguá do Sul, 30 de julho de 2021″