Os motoristas que se dirigiram para a Ilha de Santa Catarina nesta segunda-feira (26) sofrem com longas filas desde as primeiras horas da manhã. Dois acidentes, envolvendo carros e moto, não deixaram nenhum ferido, mas foram suficientes para travar o fluxo de veículos em direção à região central da cidade.

A primeira colisão envolveu três veículos na curva das bandeiras, alça de acesso ao centro da cidade e à Avenida Beira Mar Norte.

Colisão na curva das bandeiras travou trânsito em Florianópolis | Foto GMF/Divulgação

Por volta das 6h45min, um Ford Fiesta, desgovernado, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu com um Volkswagen Gol e uma caminhonete Toyota Hilux.

O segundo acidente, na ponte Pedro Ivo, por volta das 8h20, envolveu um carro e uma motocicleta. O piloto da moto sofreu ferimentos nas pernas, sendo atendido pelo Samu.

Motoristas precisaram de paciência para encarar as filas na região continental de Florianópolis | Foto PIsta Limpa/Divulgação

Até o meio da manhã as filas longas na região continental fizeram motoristas levar mais de duas horas para acessar à Ilha de Santa Catarina.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: