Acidentes e veículos com problemas mecânicos prejudicam ainda mais a vida do motorista nesta quinta-feira (19)

Por: Carla Macedo

19/04/2018 - 23:04 - Atualizada em: 20/04/2018 - 10:27

A quinta-feira (19) começou mais complicada para o motorista nas estradas e avenidas da capital. Além das filas registradas diariamente, acidentes e veículos com problemas mecânicos, parados nas vias, tornaram o trajeto cansativo nesta manhã.

Na Via Expressa, sentido Florianópolis, altura do viaduto de Campinas, a pista ficou bloqueada por volta das 7h, em razão de um acidente. Equipes prestaram socorro no local da ocorrência e o tráfego precisou ser interrompido.

Às 9h, outro acidente provocou bloqueio na pista e deixou o congestionamento ainda pior para quem estava na BR-101, sentido Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 2 carros e 2 motos colidiram na altura do quilômetro 207, em São José e equipes prestaram atendimento no local.

O excesso de veículos também provocou filas na BR-101, sentido Curitiba, do km 213 ao km 209, entre São José e Palhoça, e na BR-282, motorista enfrentou 6 pontos com congestionamento entre São José e Florianópolis.

Na saída da Ponte Pedro Ivo, um carro parado na faixa da esquerda, sentido Beira Mar Norte, deixou o trânsito carregado na região. E na Beira Mar Norte, sentido ponte, outro carro parado sobre a via, na faixa da esquerda, prejudicou o trajeto em frente à sede da Polícia Federal.