Dando sequência aos trabalhos de revitalização da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza neste fim de semana a etapa de pavimentação asfáltica na alça de acesso da via em direção à Rua São Paulo. A obra faz parte do pacote de revitalização de vias, no valor de R$ 36 milhões, que beneficia 33 corredores de serviço

Para realização dos trabalhos, esta alça de acesso ficará interditada ao trânsito tanto no sábado, dia 15, como no domingo, dia 16. Os serviços iniciam por volta das 7h da manhã, se estendendo até o final da tarde, quando o trecho fica liberado aos veículos.

O recomendado aos motoristas é utilizarem rotas alternativas, como a Rua Iguaçu, podendo assim seguir pela Rua Eng. Paul Werner, ou então retornar mais adiante à esquerda para a Rua São Paulo, em direção ao Norte da cidade.

Vale ressaltar que a camada asfáltica aplicada será uma camada porosa, chamada de micro revestimento. Segundo a Semob, este tipo de material utilizado em autopistas aumenta a durabilidade do pavimento, além de favorecer a uma aderência maior aos pneus, diminuindo os riscos de aquaplanegm.