Ação que projeta fotos e mensagens positivas em edifícios chega amanhã em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

18/06/2020 - 18:06 - Atualizada em: 18/06/2020 - 18:23

Quer ver sua foto na fachada de um edifício de Criciúma?

É só participar da ação proposta pela NSC TV e que tem o apoio da Satc.

Nesta sexta-feira, a cidade recebe a campanha itinerante #juntosporSC.

Realizada como uma intervenção urbana, serão projetadas imagens de pessoas, paisagens, momentos de carinho e felicidade, além de frases especialmente escolhidas.

A ação vai ocorrer das 18h às 21h30min.

As fachadas que vão receber as projeções já foram definidas, mas uma equipe da NSC virá de Florianópolis para os últimos ajustes.

“Nossa equipe técnica fará a vistoria na tarde de sexta, observando se os edifícios realmente estão aptos para receber a projeção. Essa é uma ação dinâmica, que dura entre 6 e 12 minutos, dependendo da quantidade de fotos e frases”, explicou o produtor de eventos da NSC, Charles Deucher.

Toda comunidade é convidada a participar.

Conforme o produtor, as imagens devem ser postadas no Instagram com a #juntosporSC.

“Vamos recolher o material publicado até às 14h de sexta para fazer a seleção. O foco são imagens positivas e de otimismo”, diz.

Parceira da campanha, a Satc também está estimulando alunos, colaboradores e famílias para enviar esses momentos de carinho

“Vamos seguir juntos e tenho certeza que a esperança, que vive em cada um de nós, deve ser compartilhada diariamente. Seguir com o nosso compromisso de transformar a sociedade por meio da educação é o que nos move e não vamos medir esforços para entregar o que temos de melhor, mesmo que de forma alternativa. Um novo mundo está surgindo e precisamos mais do que nunca estar conectados as pessoas”, afirma o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

Além da #juntosporSC é fundamental utilizar a #Satcevcjuntos.

“Nosso foco é ajudar a espalhar boas mensagens pela cidade, trazendo um alento e momentos de carinho nesses tempos de pandemia”, ressalta a coordenadora de Marketing da Satc, Loreta Diaz.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul