Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Abertas as inscrições para programa de incentivo aos agricultores

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/11/2017 - 12:11 - Atualizada em: 07/11/2017 - 10:03

Agricultores de Joinville interessados em receber os serviços de apoio do município têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever no programa de incentivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDRural). Para fazer a inscrição, é necessário ir até a secretaria, que fica na rua Dona Francisca, na SC-418, no período das 7h às 13h.

O objetivo do programa é incentivar as práticas do manejo das propriedades rurais e oferece mudas de árvores nativas de pequeno e grande porte, atendimento veterinário, análise de qualidade de água e alevinos para piscicultura na agricultura familiar de Joinville. Podem se inscrever no programa produtores rurais com propriedades até 48 hectares, ou seja 48 mil metros quadrados.

Para ter acesso acesso é necessário que os produtores mantenham seus filhos matriculados em unidade escolar, estar em dia com a Fazenda Municipal, não gerar danos ao patrimônio público, emitir nota fiscal de produtor rural e possuir o número de créditos definidos no edital.

O programa funciona com uma pontuação, que varia de acordo com as atividades desenvolvidas e varia de acordo com os créditos que o agricultor precisa acumular para ter benefícios para a sua propriedade.

Para mais informações, os interessados podem ligar para SDR pelo número 3424-1188.

*Com informações da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação