Foi entregue nessa sexta-feira (4), uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Criciúma para a Abba Pai Church. A homenagem é fruto do trabalho de assistência social que a comunidade cristã promove na cidade.

“Receber essa homenagem é ver na prática aquilo que Jesus falou: ‘Verão as nossas obras e glorificarão ao pai’. Não temos que fazer para mostrar, mas para nós é significativo porque as pessoas que não necessariamente estão na igreja e veem o trabalho realizado, que glorifiquem a Deus, e cumpram o que Jesus falou. Somos apenas os instrumentos, e o que fazemos é para Ele”, explicou o pastor e presidente da igreja, Telmo Martinello.

O vereador Juarez de Jesus (PSD), autor da Moção, destaca a relevância da entidade.

“É importante reconhecer o trabalho que a igreja vem fazendo na região. A relevância e a dimensão do trabalho que eles desenvolvem ali são imensas. Temos que mostrar principalmente para a cidade, que existe um ministério que está fazendo algo em prol da sociedade. Eles estão de parabéns, são 11 trabalhos sociais, meu objetivo era divulgar para servir de referência”

Fotos: Divulgação Câmara de Vereadores de Criciúma

Fundada em 22 de novembro de 2014, em Criciúma, a instituição conta com projetos sociais, distribuição de alimentos com o mercado solidário, assistência médica, jurídica e psicológica, diversão para as crianças, assistência e dignidade aos moradores de rua e também com projetos de desenvolvimento com cursos de eletroeletrônica industrial e predial, funilaria e pintura, barbeiro, formação de currículos e idiomas.